Redação | 23 de agosto de 2025 - 07h45

Wanessa Camargo desmente boatos de agressão e explica episódio com Dado Dolabella

Cantora afirmou que ex-namorado teve crise de ciúmes durante confraternização do Dança dos Famosos, mas negou ter sido agredida

Famosos
Wanessa Camargo relatou crise de ciúmes do ex Dado Dolabella. - (Foto: Instagram @dadodolabella )

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (22), para esclarecer rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella, seu ex-namorado. O episódio teria ocorrido em uma reunião com colegas do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo.

Segundo a artista, de 42 anos, o ator de 44 anos teve uma crise de ciúmes envolvendo o cantor Luan Pereira, que também participa do programa. Wanessa reforçou que, apesar do constrangimento, não sofreu nenhum tipo de agressão.

“Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo em publicação nos stories.

Enquanto Wanessa se posicionava, Dado Dolabella não comentou diretamente o assunto. Mais cedo, ele publicou apenas uma frase enigmática em seu Instagram: “Respeito é pra quem tem”.

Wanessa e Dado iniciaram o relacionamento no começo dos anos 2000. Após a separação, voltaram a ficar juntos em 2022, logo depois do término do casamento da cantora com o empresário Marcos Buaiz. A relação passou por novas reconciliações e rompimentos até fevereiro deste ano, quando decidiram encerrar de vez o namoro.