Sydney Sweeney comenta polêmica do sabonete com água de banho: 'Mulheres adoraram a ideia'
Atriz falou sobre a repercussão do produto limitado lançado pela Dr. Squatch e a cena de Saltburn que inspirou a criação do sabonete
VARIEDADESEm sua primeira declaração sobre a polêmica do sabonete feito com sua própria água de banho, Sydney Sweeney revelou em entrevista ao The Wall Street Journal que ficou surpresa com a reação do público ao produto, lançado pela marca de higiene Dr. Squatch. O sabonete, chamado Sydney's Bathwater Bliss, foi uma edição limitada e esgotou em segundos após o lançamento.
A atriz destacou que, ao contrário do que imaginava, os principais comentários sobre o produto vieram de mulheres. "Achei bastante interessante que todas adoraram a ideia da água de banho de Jacob Elordi", afirmou Sydney. Ela se referia a uma cena viral do filme Saltburn, onde o personagem de Elordi se masturba em uma banheira e, posteriormente, outro personagem (interpretado por Barry Keoghan) lambe o líquido.
Essa cena gerou repercussão nas redes sociais, inspirando o lançamento de vários produtos, como uma vela aromática que pretendia capturar o "cheiro de Jacob Elordi". A vela, no entanto, não era oficial e não contou com a participação do ator, sendo descrita como "inspirada no que imaginamos ser sua fragrância".
Outras polêmicas
Essa não é a primeira vez que Sydney Sweeney se envolve em uma polêmica recente. Em julho, a atriz esteve no centro de uma controvérsia envolvendo uma campanha publicitária para a marca de jeans American Eagle. A peça foi acusada de promover uma mensagem eugenista devido a um trocadilho entre as palavras "jeans" e "genes". No comercial, Sydney dizia: "Genes são passados de pais para filhos, muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até cor dos olhos. Meus jeans são azuis."
Quando questionada sobre a polêmica, Sweeney optou por não se pronunciar sobre o assunto.