Ataque de abelhas mata cachorro e galinha em quintal de casa
Bombeiros resgataram três cães feridos, além de uma mulher e duas crianças que não se machucaram
BATAGUASSUUm ataque de abelhas em uma propriedade rural do Assentamento Teijin, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu, a 313 km de Campo Grande, deixou um cachorro e uma galinha mortos na tarde de domingo (17).
Segundo o Cenário MS, as abelhas estavam em uma árvore próxima à residência e, por razões ainda não esclarecidas, começaram a atacar os animais que estavam no quintal.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou um cachorro e uma galinha mortos após as ferroadas. Outros três cães foram atingidos e resgatados pelos militares. Eles sobreviveram, mas apresentavam estresse e ferimentos.
Dentro da casa estavam uma mulher e duas crianças. Elas foram retiradas do imóvel pelos bombeiros e não sofreram ferimentos. De acordo com os militares, o fato de permanecerem dentro da residência evitou que também fossem atacadas.