Redação | 13 de agosto de 2025 - 10h34

Ladário abre licitação para compra de placas de sinalização de trânsito

Pregão eletrônico recebe propostas até as 8h desta quinta-feira (14)

LICITAÇÃO
Ladário abre licitação para compra de placas de sinalização de trânsito - (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ladário (MS) abriu licitação para aquisição de placas de sinalização vertical, destinadas a ruas e avenidas do município, em conformidade com as normas de trânsito.

O edital, de nº 4245/2025, prevê a compra de unidades para reforçar a sinalização viária e melhorar a organização do tráfego. As propostas devem ser enviadas até as 8h desta quinta-feira (14).

A disputa é eletrônica e está disponível na plataforma Compras BR, onde também é possível consultar o edital completo e as especificações técnicas do material.

Segundo o município, o objetivo é garantir mais segurança a motoristas e pedestres, além de padronizar a sinalização em pontos estratégicos da cidade.

O aviso de licitação e o edital podem ser acessados no endereço: https://comprasbr.com.br/dispensa-eletronica-detalhe/?idcompradireta=10617