Catia Fonseca compartilha desafios e aprendizados no Dança dos Famosos 2025
A apresentadora de 56 anos comenta sua participação no programa e a experiência de se desafiar na dança, mesmo sem ser profissional.
DANÇA DOS FAMOSOSCatia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde (Band), compartilhou suas experiências no Dança dos Famosos 2025, do Domingão com Huck, durante uma live nas redes sociais, na última segunda-feira, 11. A apresentadora de 56 anos revelou que está enfrentando muitos desafios ao participar do programa, mas que está aprendendo muito com a experiência.
"É uma experiência desafiadora para mim em vários aspectos. Eu não sei o que pode acontecer amanhã e isso está me fazendo um bem danado", comentou Catia, que se lançou na dança com a intenção de fazer o seu melhor, apesar de não ter formação como bailarina ou atriz. "Entrei pensando: 'Vou fazer o meu melhor'. Não sou bailarina, não sou atriz, vou me jogar", disse.
Apesar das críticas que recebeu sobre seu desempenho nas danças, Catia mantém uma postura positiva. "Sou uma mulher de 56 que quer se desafiar e se permite desafiar. Para mim, está sendo a melhor fase. É sobre falar: 'Você está curtindo?'. Estou curtindo e é isso que está valendo", afirmou.
Catia também falou sobre os colegas de grupo na primeira fase do programa, destacando as qualidades de Manu (Bahtidão), Allan (Souza Lima) e Rycharlison. Ela elogiou a presença de palco de Manu, o foco e a dedicação de Allan, e o caráter de Rycharlison, que além de ser um comentarista, foi um grande jogador de futebol.
"A Manu tem uma presença de palco maravilhosa. O Allan é um ator fantástico, com presença de palco e não só isso. Ele tem foco nas coisas. Rycharlison, que além de um grande comentarista, foi um grande jogador de futebol (...) Que rapaz do bem, assim como o Allan", disse.
Para Catia, o compartilhamento de experiências com os colegas e professores tem sido fundamental. "Estou junto no grupo com quatro professores fantásticos. Estou fazendo amizades e isso é muito legal. (Estamos) dividindo as mesmas experiências", contou.
Ao refletir sobre a vida e a participação no programa, Catia falou sobre a importância de se permitir viver o momento. "Eu sempre quis ter tudo planejado, como se fosse um roteiro de cinema. Mas a vida não dá para ser roteirizada", concluiu.
Sua participação no Dança dos Famosos segue sendo uma jornada de superação e aprendizado, mostrando que nunca é tarde para se desafiar e explorar novos horizontes.