Polícia investiga morte por possível suicídio após confraternização de Dia dos Pais
Vítima de 38 anos enfrentava depressão e dores crônicas por doença autoimune; caso é investigado pela Polícia Civil
CAPITALUm homem, 38, foi encontrado morto na tarde de ontem (10) em uma edícula nos fundos da casa onde vivia, no bairro Coopharadio, em Campo Grande. A Polícia Civil apura o caso como possível suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência da Depac Cepol, a vítima estava em uma confraternização de Dia dos Pais com a família, quando decidiu ir para casa mais cedo, ainda no horário do almoço. Por volta das 14h40, o cunhado e o pai dele retornaram ao imóvel e encontraram o corpo pendurado por uma corda amarrada à grade de uma porta de metal, a cerca de 2,10 metros de altura.
Segundo a polícia, familiares retiraram o corpo e tentaram manobras de ressuscitação até a chegada do Corpo de Bombeiros. O óbito foi constatado às 15h18.
A perícia, identificou apenas a marca no pescoço provocada pela corda de tecido preto. No quarto, foi localizado um relatório médico referentes a doença inflamatória autoimune acompanhada de dores crônicas.
Familiares relataram que o homem apresentava quadro de depressão desde que recebeu o diagnóstico da doença. Conforme testemunha, ele deixou uma mensagem de despedida no celular, que foi apreendido para análise. A polícia informou que não havia sinais de arrombamento no local. O caso segue em investigação.
Procure ajuda - Se você ou alguém que você conhece apresenta sinais de sofrimento emocional, busque apoio. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br, 24 horas por dia, todos os dias da semana.