Homem morre após atropelamento e motorista foge sem prestar socorro
Vítima foi encontrada inconsciente na rua e não resistiu aos ferimentos; caso é investigado pela Polícia Civil
CASSILÂNDIAUm homem, 56, morreu no fim da tarde de ontem (10) após ser atropelado no centro de Cassilândia, a 430 km de Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por omissão de socorro.
Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência durante a Operação Shamar. Ao chegar ao endereço, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância e levada ao hospital municipal.
Pessoas que estavam passando no local relataram que o idoso estava sentado no meio da rua quando foi atingido por um veículo não identificado, sendo arremessado ao solo e ficando inconsciente. A direção tomada pelo motorista na fuga não foi informada.
Pouco tempo depois, a recepção do hospital entrou em contato com a PM para informar que a vítima não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim médico, ele apresentava fratura no lado esquerdo do tórax.
O filho da vítima, contou aos policiais que estava com o pai consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, saiu para buscar mais bebida na casa de um conhecido e, ao retornar, encontrou o pai caído no chão sendo atendido pela ambulância.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, que dará continuidade às investigações para identificar o motorista responsável e as circunstâncias do acidente.