Redação | 07 de agosto de 2025 - 11h35

Luana Piovani responde com ironia após críticas de Gretchen sobre fala polêmica envolvendo homens

Atriz ironiza questionamentos de seguidores e rebate, de forma indireta, declarações da cantora que a acusou de generalizar comportamentos masculinos

POLÊMICA
Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

A atriz Luana Piovani voltou ao centro de uma nova polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (6), após ser cobrada por seguidores a comentar um vídeo em que a cantora Gretchen a critica por declarações recentes sobre homens. Em vez de uma resposta direta, Piovani preferiu ironizar as perguntas, sugerindo que o assunto não a incomodou.

Nos comentários de uma publicação sobre problemas com uma companhia aérea, usuários aproveitaram para provocá-la. “Mana, a lapada na Gretchen vem quando?”, perguntou uma seguidora. Piovani respondeu com sarcasmo: “Ué, já não está na cara que a lapada já veio?!!! Só pode ter sido isso”. Em outro comentário, repetiu o tom debochado: “Pois é, menina, está diferente, né?”.

O que motivou a troca de farpas - A discussão teve início após viralizar um vídeo em que Luana Piovani afirma que homens “não se apaixonam” e que só se interessam por sexo. A fala foi alvo de críticas de diversos internautas e acabou provocando a reação de Gretchen, que decidiu se posicionar sobre o assunto em seu Instagram.

Sem mencionar diretamente o nome da atriz, Gretchen rebateu:

“Uma atriz falando que todos os homens não se apaixonam, que eles só veem aquele negócio… Só se ela estiver falando dos homens que ela conhece. Ela está generalizando uma coisa que não é verdade”.

A cantora ainda fez críticas ao comportamento da atriz em seus próprios relacionamentos:

“Acredito que existem mulheres que são tão insuportáveis que não têm homem que aguente ficar do lado delas”.

No mesmo vídeo, Gretchen justificou sua resposta dizendo que se sentiu pessoalmente atingida, já que a fala de Piovani, segundo ela, afetaria a imagem de seu marido e filhos.

“Tenho me contido, disse que não ia retrucar. Mas falar desse jeito atinge meu marido e meus quatro filhos. Se você teve experiências péssimas, é um problema seu. Mas não generalize todos os homens do mundo”.