Jessie J é internada após dificuldade para respirar e revela infecção pulmonar
Cantora britânica segue em recuperação após mastectomia e desabafa sobre desafios físicos e emocionais do tratamento contra o câncer
CANTORAJessie J foi hospitalizada neste domingo (3) após apresentar dificuldades para respirar. Inicialmente, os sintomas levantaram suspeita de um possível coágulo no sangue, mas a hipótese foi descartada pelos médicos. Em uma atualização nas redes sociais, a cantora revelou ter recebido diagnóstico de infecção e acúmulo de líquido nos pulmões.
“Estava difícil respirar, mas tive alta ontem à noite. Odeio ficar no hospital”, escreveu a artista em um story publicado no Instagram. Ela informou que continuará o tratamento em casa, acompanhada por uma equipe médica, e seguirá com os exames como paciente ambulatorial.
Jessie J enfrenta uma batalha contra o câncer de mama desde junho, quando foi diagnosticada com a doença em estágio inicial. No início de julho, ela passou por uma mastectomia. Em exames realizados após a cirurgia, os médicos confirmaram que o câncer não havia se espalhado.
Apesar da boa notícia, a cantora britânica relatou que o processo de recuperação tem sido difícil. “Está longe de ser rápido ou fácil fisicamente, e mentalmente é um desafio constante”, desabafou.
A artista também falou sobre as mudanças que precisou fazer em sua vida profissional. Jessie lamentou ter que adiar ou cancelar compromissos por conta da saúde. “É frustrante, principalmente depois de tanto trabalho para estar pronta para esse momento. Eu estava empolgada para colocar tudo em prática. Mas é a vida, eu entendo isso”, escreveu.
Mesmo enfrentando dificuldades, Jessie J segue confirmada no line-up do festival The Town, em São Paulo. A apresentação está marcada para o dia 13 de setembro, no Palco Skyline. Até o momento, não há sinalização de cancelamento por parte da produção ou da equipe da artista.