Daniel Vila Nova | 01 de agosto de 2025 - 17h20

Paris Jackson explica choro nas ruas de Malibu e rebate especulações do Daily Mail

Modelo confirma término com Justin Long após imagens circularem; internautas criticam abordagem do jornal britânico

ENTENDA
A modelo Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, anunciou o fim do seu noivado com o produtor musical Justin Long - (Foto: @parisjackson via Instagram)

No dia 23 de julho, Paris Jackson foi flagrada chorando sozinha nas ruas de Malibu, Califórnia, o que gerou especulações sobre o motivo de sua tristeza. O Daily Mail sugeriu que a modelo estava sentindo o luto pela morte de seu pai, Michael Jackson, relembrando o aniversário de falecimento de 25 de junho. No entanto, Paris esclareceu o ocorrido nas redes sociais, explicando que as lágrimas eram consequência do término de seu noivado com o produtor musical Justin Long.

Em uma publicação no X (antigo Twitter) na quinta-feira, 31, Paris se posicionou sobre o episódio e desmentiu a conexão com o luto, escrevendo: "Eram lágrimas de um término. Vocês exageraram mais uma vez". A declaração foi acompanhada de uma onda de apoio nas redes sociais, com muitos internautas criticando a abordagem sensacionalista do Daily Mail. "Ela é um ser humano, cara. Vocês nunca choraram enquanto caminhavam sozinhos? Tentar transformar isso em uma matéria é cruel", comentou um seguidor. Outro ressaltou: "Caramba, as pessoas não podem mais chorar sozinhas?", enquanto outra pessoa acrescentou: "Nem tudo é sobre o Michael Jackson."

O relacionamento de Paris e Justin começou em 2022 e, em 2024, eles haviam ficado noivos. Com o comentário de Paris, ficou confirmado o término do noivado, embora a modelo tenha optado por não revelar os motivos da separação.