Renata Nogueira | 30 de julho de 2025 - 12h40

Paolla Oliveira compartilha reação do namorado ao assistir Vale Tudo

Atriz compartilhou momento com Diogo Nogueira assistindo sua personagem, Heleninha, no remake da trama

TV
Heleninha no remake de 'Vale Tudo' - Foto: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira, que interpreta Heleninha no remake de Vale Tudo, aproveitou as redes sociais para compartilhar uma reação divertida e inusitada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, assistindo ao último capítulo da novela. Na terça-feira, 29, a atriz registrou o momento em que Diogo parecia completamente hipnotizado pela interpretação dela como Heleninha.

“Concentrados e hipnotizados com essa sequência de hoje”, escreveu Paolla em seus stories no Instagram, acompanhada de um vídeo que capturava a reação de Diogo.

Paolla Oliveira compartilha Diogo Nogueira 'concentrado' ao assistir 'Vale Tudo' - Foto: @paollaoliveirareal via Instagram

Além disso, Paolla também fez questão de dividir com seus seguidores uma das cenas mais marcantes do remake, em comparação com a versão original da novela. "Os remakes têm uma beleza única: criam pontes entre diferentes tempos e perspectivas. Fico feliz por estar fazendo parte dessa travessia", refletiu a atriz sobre o projeto.

Em sua publicação, Paolla fez um tributo à atriz Renata Sorrah, que deu vida à personagem Heleninha na versão original da telenovela. "Viver Heleninha é, antes de tudo, um ato de respeito. Renata Sorrah será sempre uma inspiração para qualquer atriz", afirmou Paolla, destacando a admiração pela colega.