24 de julho de 2025 - 15h30

Homem morre espancado após defender mulher vítima de assédio em bar

Caso ocorreu no último domingo (20) em Balneário Camboriú; Polícia Civil investiga agressões e coleta depoimentos de testemunhas

GERAL
Paraense Rodrigo Araújo morreu espancado em Balneário Camboriú após supostamente ter defendido uma amiga vítima de assédio. - Foto: Reprodução/Instagram: @araujo_war

Um homem foi brutalmente espancado e morreu em Balneário Camboriú, no domingo, 20 de julho, após tentar defender uma amiga do casal de um assédio em um bar na Praia dos Amores. De acordo com o depoimento de sua esposa à polícia, Rodrigo Araújo, natural do Pará, tentou intervir em um conflito envolvendo o grupo de agressores, mas foi atacado violentamente na rua, perto do estabelecimento.

A Polícia Civil está investigando o caso, tendo acesso a imagens de câmeras de segurança do bar, que podem ajudar a identificar os responsáveis.

A esposa da vítima, Kellem Costa, expressou sua dor nas redes sociais e se comprometeu a buscar justiça para punir os culpados. "Vou procurar todos os meios corretos de resolver a situação", escreveu em um dos stories.

Rodrigo, descrito como uma pessoa calma, alegre e apaixonada por heavy metal, era bastante ativo nas redes sociais, compartilhando momentos de lazer e confraternizações com amigos. Sua morte gerou comoção entre aqueles que o conheciam, e amigos e familiares pedem justiça para que os agressores sejam responsabilizados pelo crime.