Prefeitura convoca psicólogos, assistentes sociais e cuidadores aprovados em seleção
Nomeações foram publicadas no Diogrande e incluem profissionais da saúde e da educação para atendimento à demanda nas secretarias
DIÁRIO OFICIALProfissionais aprovados em processo seletivo simplificado foram convocados pela Prefeitura de Campo Grande para atuarem em áreas como saúde mental, assistência social e educação. A publicação está disponível na edição nº 7.989 do Diário Oficial do Município (Diogrande), desta terça-feira (15), e não representa aumento de despesa com pessoal, segundo o Executivo municipal.
As convocações envolvem psicólogos, assistentes sociais e cuidadores em saúde mental, que devem comparecer nesta quarta-feira (17), aos respectivos setores de Recursos Humanos das secretarias onde irão atuar, para receber orientações sobre a documentação exigida e efetivar o processo de contratação.
Onde e quando se apresentar - Segundo o edital n. 03/2025-22, os profissionais convocados para a função de psicólogo na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) devem se apresentar às 9h, na sede da secretaria, localizada na Rua Bahia, nº 280, no Centro de Campo Grande.
Já o edital n. 07/2025-14 convoca psicólogos e assistentes sociais para atuação na Secretaria Municipal de Educação (Semed). A apresentação está marcada para às 8h, na Rua Onocieto Severo Monteiro, nº 420, Vila Margarida.
Outros dois editais, de nºs 13/2025-06 e 07/2025-15, convocam cuidadores em saúde mental, assistentes sociais e psicólogos também para atuação na Sesau. Os convocados devem comparecer no mesmo endereço da Sesau, às 9h.
Durante o comparecimento, os convocados receberão a lista de documentos necessários para o preenchimento da vaga, bem como demais informações sobre os próximos passos até a assinatura do contrato. A prefeitura reforça que as contratações são voltadas à reposição de vacâncias e, portanto, seguem os critérios legais sem impactar os limites de gasto com pessoal.
A relação completa das convocações e todos os detalhes dos editais podem ser consultados a partir da página 3 da edição do Diário Oficial, disponível online no endereço.