Casa da Mulher Brasileira suspende atendimento neste sábado para dedetização
Atendimento será interrompido das 7h do dia 12 até às 9h do domingo, 13 de julho; serviços da Deam serão realizados na Depac
ATENÇÃOA Secretaria Executiva da Mulher (Semu) informa que, neste sábado, 12 de julho, será realizado um serviço de dedetização na Casa da Mulher Brasileira. Para garantir a segurança e conforto de todos, o atendimento ao público estará suspenso excepcionalmente das 7h do dia 12 até às 9h do domingo, 13 de julho.
Durante esse período, um servidor permanecerá no local para prestar orientações a quem eventualmente precisar comparecer.
Os atendimentos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª Deam), que normalmente funcionam na Casa da Mulher, acontecerão temporariamente na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), situada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, Centro.
A escolha do fim de semana para a dedetização foi pensada para minimizar qualquer impacto aos usuários. Após esse intervalo, todos os serviços serão retomados normalmente na Casa da Mulher Brasileira.
Essa comunicação antecipada busca evitar transtornos e garantir que a população tenha ciência das alterações temporárias.