Redação | 09 de julho de 2025 - 08h30

Mulher em situação de rua morre atropelada por caminhonete no Centro de Campo Grande

O motorista da caminhonete Renault Oroch trafegava no sentido bairro quando sentiu o impacto da colisão e parou imediatamente, acionando os serviços de emergência; Vítima não portava documentos no momento do acidente

TRAGÉDIA
Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, em frente à Praça Ary Coelho - (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Rosimar Ferreira dos Santos, 51, morreu na noite de ontem (8) após ser atropelada por uma caminhonete no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, em frente à Praça Ary Coelho, um dos pontos mais movimentados da capital.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), Rosimar era uma pessoa em situação de rua. O motorista da caminhonete Renault Oroch trafegava no sentido bairro quando sentiu o impacto da colisão e parou imediatamente, acionando os serviços de emergência.

Equipes do BPMTran, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil estiveram no local para prestar atendimento e iniciar os procedimentos de perícia. A vítima não portava documentos no momento do acidente.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que busca esclarecer como o atropelamento aconteceu. A Polícia Civil vai conduzir a investigação do caso.