Carlos Guilherme | 30 de junho de 2025 - 16h30

Suspeito de 17º feminicídio em MS é capturado em área rural

Juliano Pinheiro de Oliveira estava foragido desde a última sexta-feira (27); vítima foi morta em kitnet no centro da cidade

COSTA RICA
Polícia Civil de Costa Rica/MS localizou o suspeito em área rural nesta segunda-feira, após buscas iniciadas no fim de semana - (Foto: Divulgação)

Policiais localizaram nesta segunda-feira (30) o principal suspeito de matar Rose Antonia de Paula, 41, na cidade de Costa Rica, a 325 km de Campo Grande. Juliano Pinheiro de Oliveira, 40, foi encontrado escondido em uma propriedade rural na região de Alcinópolis, com apoio da Polícia Militar.

O crime, investigado como feminicídio, aconteceu na noite da última sexta-feira (27). Rose foi encontrada morta em um kitnet nos fundos de um comércio no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito.

Rose Antonia de Paula foi morta no último final de semana - (Foto: Reprodução)

Testemunhas contaram que viram Juliano deixando o local do crime por volta das 20h em alta velocidade, pilotando uma motocicleta com placa de Costa Rica. O veículo ainda não foi localizado pelas autoridades.

Na residência onde o corpo foi encontrado, a perícia recolheu um facão, que pode ter sido usado no assassinato, além de outros materiais que estão em análise. Sobre a cama, estavam a identidade da vítima e a carteira de habilitação do suspeito, o que ajudou a reforçar a ligação entre os dois.

Moradores próximos também relataram à polícia que ouviram discussões entre o casal durante a tarde de sexta-feira, horas antes do crime.

Apesar da captura do suspeito, a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a motivação do crime e o percurso de fuga.