Data e horário da 2ª Câmara Cível serão alterados a partir de abril
A partir de abril de 2025, as sessões que antes ocorriam às 14 horas das terças-feiras, passarão a ser realizadas às 9 horas das segundas-feiras
JUSTIÇAO Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) - (Foto: TJMS)
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou no Diário da Justiça da última quarta-feira, dia 19 de março, a Portaria n. 06, assinada pelo desembargador Ary Raghiant Neto, presidente da 2ª Câmara Cível, que altera, de forma definitiva, o dia e o horário das sessões de julgamento da referida Câmara.
A partir de abril de 2025, as sessões que antes ocorriam às 14 horas das terças-feiras, passarão a ser realizadas às 9 horas das segundas-feiras.
A alteração foi realizada com base no artigo 268, § 10, n. III, do Regimento Interno do TJMS e tem como objetivo otimizar os trabalhos da 2ª Câmara Cível.