"Estou arrependido, agi em legítima defesa", diz homem preso por matar esposa em MS
Crime aconteceu na frente do filho do casal; suspeito fugiu, mas foi capturado no dia seguinte
DOURADOS“Estou arrependido, agi em legítima defesa.” Foi com essa declaração que Wilson Garcia, 28 , tentou justificar o assassinato da esposa, Juliana Domingues, 28, ocorrido na noite de terça-feira (18), na comunidade indígena Ñu Porã, em Dourados, a 250 km de Campo Grande. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de oito anos.
Após o feminicídio, Wilson fugiu de bicicleta, mas foi localizado na manhã desta quarta-feira (19) na aldeia Teykuê, em Caarapó, durante uma operação da Polícia Civil de Dourados, PRF e Delegacia de Polícia de Caarapó.
Na delegacia, ele afirmou estar arrependido e disse que sofria maus-tratos por parte da esposa. A polícia segue investigando essa versão.
A polícia apreendeu a foice usada no crime e um facão encontrado na casa do casal. Segundo a irmã da vítima, o casal teve uma discussão por volta das 19h e, horas depois, Juliana foi morta de forma brutal.
Esse é o primeiro caso de feminicídio do ano em Dourados e o terceiro em Mato Grosso do Sul. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Com informações do portal Dourados News.