Autores de assalto e agressão à idosa são presos em Dourados
A vítima foi atacada com uma barra de ferro durante o crime
CRIMEOs autores de um assalto com agressão contra uma idosa de 79 anos, ocorrido na tarde de terça-feira (7), no bairro Chácara Califórnia, em Dourados, foram presos nesta quarta-feira (8). A vítima foi atacada com uma barra de ferro durante o crime.
As prisões foram realizadas por policiais civis do 2º Distrito Policial de Dourados, na região do bairro Jóquei Clube, após rápida investigação iniciada logo após o registro do boletim de ocorrência.
Os suspeitos, um homem de 30 anos, conhecido como "Calanguinho", e um adolescente venezuelano de 17 anos, confessaram o crime e foram reconhecidos pelas vítimas. Além disso, devolveram o celular roubado.
Ambos foram encaminhados à sede do 2º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante. O adolescente será transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação).