Homem é encontrado morto em lixão em estado avançado de decomposição
Corpo estava em área central e foi identificado como Willians Campelo, de 41 anos; causa da morte segue sob investigação
BELA VISTAO corpo de Willians Campelo, 41, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de ontem (6) em um local usado para descarte de lixo, situado na área central de Bela Vista, a 325 km de Campo Grande. A vítima era moradora da cidade e natural do Estado de São Paulo.
A descoberta ocorreu após uma pessoa que passava pelo local avisar as autoridades sobre o cadáver. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao terreno, confirmou a situação. A Polícia Civil e peritos técnicos de Jardim foram chamados para realizar os procedimentos necessários, incluindo a coleta de evidências e a análise inicial para determinar as causas da morte.
Segundo informações do portal Jardim MS News, populares relataram que Willians era conhecido por frequentar a região onde foi encontrado e por ser usuário de drogas. Apesar disso, as autoridades ainda não têm informações concretas sobre o que pode ter levado à morte e registraram o caso como "morte a esclarecer".
A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os resultados dos laudos periciais, que devem trazer mais detalhes sobre as circunstâncias do óbito.