Da Redação | 30 de setembro de 2024 - 15h20

VÍDEO: Inquérito sobre acidente que matou Letícia Gonçalves é concluído e condutor é indiciado

Conclusão do inquérito sobre acidente ocorrido no mês passado em Campo Grande aponta responsabilidade de Lucca Assis

CAPITAL
A Polícia Civil de Campo Grande concluiu o inquérito sobre o acidente que matou Letícia Gonçalves - (Foto: Redes sociais)

Foi concluído nesta segunda-feira (30) o inquérito policial referente ao acidente que resultou na morte de Letícia Machado Gonçalves, 19, no dia 25 de agosto deste ano. Lucca Assis Mandetta, 26, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o relatório da investigação, o inquérito foi finalizado com a constatação da culpa de Lucca no acidente que tirou a vida de Letícia. “Os elementos de prova, como depoimentos, laudos periciais e a dinâmica dos fatos, corroboram a imputação do crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro”, diz a Polícia Civil.

BMW conduzida por Lucca teve a frente destruída devido a colisão - (Foto: Reprodução)

Letícia estava passando de motocicleta pela Rua 14 de Julho na véspera do aniversário de Campo Grande, em uma Honda Biz, a caminho do trabalho, quando foi atingida pela BMW conduzida por Lucca que vinha pela Rua Marechal Rondon. A colisão lateral danificou a traseira da motocicleta e a frente do carro.

Lucca permaneceu no local, foi para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado com base no artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro. Imagens de câmeras de segurança da área capturaram o momento do acidente. Confira o vídeo:

VÍDEO: Motorista é indiciado por homicídio culposo no caso Letícia Gonçalves, diz Polícia Civil

[image or embed]

— acriticadecg.bsky.social (@acriticadecg.bsky.social) September 30, 2024 at 3:39 PM