Da Redação | 23 de setembro de 2024 - 14h00

Jovem é morto a tiros em frente a distribuidora de bebidas

Crime ocorreu na tarde de domingo; suspeitos fugiram de moto após o atentado

DOURADOS
Júlio Cesar Estigarribia, de 21 anos, morreu após ser baleado em frente a uma distribuidora de bebidas em Dourados (MS). O crime ocorreu na tarde deste domingo (22), e os suspeitos fugiram de moto após o atentado. A Polícia Civil investiga o caso. - (Foto: Reprodução/DouradosNews)

Júlio Cesar Estigarribia, 21, morreu na noite de ontem (22), após ser baleado em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 250 km de Campo Grande. O atentado aconteceu por volta das 15h, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta.

Conforme informações do portal Dourados News, Júlio Cesar conversava com os suspeitos antes de ser atingido. Após o breve diálogo, os homens deixaram o local, mas retornaram pouco depois. O passageiro da moto sacou uma arma e disparou contra a vítima, atingindo-a na cabeça. Júlio Cesar foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, onde veio a falecer por volta das 21h30.

A Polícia Civil esteve na cena do crime e recolheu cinco cápsulas de munição calibre 9mm. O caso está sob investigação, e as autoridades buscam identificar os responsáveis.