Carreta Churrascada chega a Campo Grande
O serviço de catering itinerante participa do Festival Internacional da Carne MS, que começa hoje, 13
GASTRONOMIADepois de rodar mais de 60 mil km pelo Brasil nos melhores eventos agropecuários, leilões, casamentos, e aniversários o catering móvel da Fazenda Churrascada - a Carreta - chegou nessa semana em Campo Grande.
Lá no parque de exposições Laucídio Coelho, a Carreta é uma das atrações do Festival Internacional da Carne MS, que começa hoje e termina no domingo, 15.
A proposta da atração itinerante é oferecer os produtos do cardápio da Fazenda Churrascada em formato de experiência mais despretensiosa.
Por aqui, serão vendidos Chorizo e Linguiça na Parrilla, além de hamburger e batata frita, durante os 3 dias de evento.
Onde você quiser
O formato tem atendido eventos privados e abertos e agradado por conseguir manter o padrão dos produtos Churrascada. A Carreta possui opções de cardápio personalizado, com parrilla, defumação, bar de drinks, banda, equipamento audiovisual e fogo de chão.
Para saber mais: Telefone: (11) 97836-2350 E-mail: eventos@fazendachurrascada.com.br
SERVIÇO
Festival Internacional da Carne MS
Entrada Gratuita - 13 a 15/09/24 - Parque de Exposições Laucídio Coelho