"Megaliquidação deixa todo mundo maluco", afirma Renan.
ComércioChovia, algumas pessoas estavam sentadas em cadeiras, outras não; caixas de papelões serviam de mesa, para jogos," uma maneira de passar o tempo", disse Rose. Um cobertor e disposição, a vontade de garantir o direito de escolher os melhores produtos da liquidação de peças e mostruários do Magazine Luiza, assim foi o cenário noturno do lado de fora da loja, no dia de ontem.
Pouco mais de 6 h, quando a porta do Magazine Luiza de Campo Grande(MS) abriu, as primeiras pessoas da fila tinham chegado ali no dia(07) anterior, ainda de manhã. A entrada foi regulamentada, apenas 10 por vez. Uma infinidade de produtos com desconto, como a panela de pressão por 8 reais ou uma sanduicheira por 30 reais.
Às 9 h, o caos estava instaurado, como na liquidação quem pegar, paga e leva. A loja completamente cheia e as pessoas tentando passar com os móveis em cima das costas, por cima das pessoas.
"O espaço era muito pouco para carregar as mercadorias", afirma Renan 16º da fila e que havia chegado ao local ainda o dia anterior. Vindo do interior estava segurando lugar para seu primo, que queria comprar um sofá.Ele mesmo só havia levado um ferro de passar. Depois de conseguirem comprar o sofá, por 300 reais;Renan e primo estavam satisfeitos.
Renan diz que, "valeu a pena", e no ano que vem vai chegar 2 dias antes.
As promoções continuam hoje nas lojas da capital(MS).