Redação O Estado de S. Paulo | 12 de agosto de 2024 - 10h10

Sandy se emociona com história de fã de 3 anos morta no acidente aéreo: 'Meu peito se esmaga'

Cantora assistiu ao especial do 'Fantástico' de domingo, 11, e comentou nas redes sociais o caso de Liz, de 3 anos, uma das vítimas da queda do avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, que gostava de 'Areia'.

MÚSICA
Sandy se comoveu ao saber que uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass era sua fã e se solidarizou com todas as famílias envolvidas na tragédia. - (Foto: Estadão)

Sandy se comoveu com a reportagem do programa Fantástico sobre o acidente aéreo de Vinhedo (SP), que aconteceu na tarde da sexta-feira, 9. Em suas redes sociais, no domingo, 11, a cantora falou sobre uma das vítimas, Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, que era fã de sua música Areia.

"Muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia", explica Sandy, sobre uma das duas crianças que morreram no acidente. Liz passaria o Dia dos Pais em Florianópolis (SC), com o pai, Rafael Fernando dos Santos, também vítima do acidente. "Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração de Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", finaliza a cantora.

 



 

A música Areia é cantada por Sandy e Lucas Lima e aborda o passar do tempo e a relação com o amor.

Entenda o acidente

O acidente aéreo de Vinhedo é o com maior número de vítimas desde 17 de julho de 2007, quando uma aeronave da TAM deixou 199 mortos, ao sair de Porto Alegre com destino a São Paulo.

Com 62 vítimas, entre 58 passageiros e 4 tripulantes, o avião saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo e caiu no início da tarde da sexta-feira, na cidade de Vinhedo.

O acidente com o voo de matrícula PTB 2283, que pertencia à Voepass Linhas Aéreas, aconteceu em uma área residencial, próximo a rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324).