Ricardo Eugenio | 31 de julho de 2024 - 12h08

Festival Internacional da Carne retorna a Campo Grande em setembro

O festival terá mais de 30 estações de carne, com uma variedade de cortes e técnicas de preparo, e contará com assadores reconhecidos regional, nacional e internacionalmente.

FESTIVAL DA CARNE
Guilherme Bumlai, presidente da Acrissul, disse que espera que esta edição seja ainda mais impactante que a anterior, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os visitantes. -  (Foto: A Crítica)

A cidade de Campo Grande se prepara para receber a 2ª edição do Festival Internacional da Carne, que ocorrerá de 13 a 15 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O evento, que atraiu milhares de visitantes no ano passado, espera superar a marca de 30 mil participantes nesta nova edição.

O festival contará com mais de 30 estações de carne, oferecendo uma variedade de cortes e técnicas de preparo, com a presença de assadores reconhecidos no âmbito regional, nacional e internacional. Além das degustações, o público poderá participar de palestras e desfrutar de shows musicais. Também será realizada a 2ª edição do Meat Master - Copa Internacional de Assadores, uma competição que promete destacar as habilidades dos melhores churrasqueiros.


A 2ª edição do Meat Master - Copa Internacional de Assadores também será realizada, destacando as habilidades dos melhores churrasqueiros.

Márcia Marinho, responsável pela produção do evento, em colaboração com a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e o Governo do Estado, informou que nesta edição, as estações de carne estão disponíveis para comercialização. Os interessados em explorar oportunidades de negócio podem entrar em contato diretamente com a organização do evento. "Este novo formato visa expandir as parcerias e diversificar as opções oferecidas ao público, elevando a experiência geral do evento", explicou Marinho.

Guilherme Bumlai, presidente da Acrissul, expressou otimismo quanto ao sucesso do festival. "Com novos atrativos e a continuidade do compromisso com a qualidade, esperamos que esta edição seja ainda mais impactante que a anterior, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os visitantes", afirmou.

Informações do evento:

  • Data: 13 a 15 de setembro
  • Local: Parque de Exposições Laucídio Coelho, Rua Américo Carlos da Costa, 320, Vila Carvalho
  • Contato: (67) 99640-1249
  • Redes Sociais: Instagram do Festival