Homem é preso por agredir esposa e descumprir medida protetiva
O acusado ameaçou a esposa com uma arma de fogo
VICENTINAA Polícia Civil e a Polícia Militar de Vicentina realizaram no inicio da manhã desta terça-feira (30), uma operação para cumprir um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem acusado de agredir fisicamente sua esposa e sua tia, além de descumprir uma medida protetiva de urgência.
De acordo com os registros de ocorrência, A.C.F. agrediu sua esposa, que solicitou medidas protetivas de urgência, deferidas pela comarca de Fátima do Sul. Mesmo notificado, o acusado voltou a agredir a vítima, ameaçando-a com uma arma de fogo e agredindo também a tia da vítima.
A Delegacia de Polícia de Vicentina representou judicialmente pela expedição do mandado, e o homem foi capturado em sua residência. No local, foi apreendido um aparelho de telefonia utilizado para ameaçar a vítima.
O Delegado de Polícia Bruno Carlos destacou a importância dos registros de ocorrência nos casos de violência doméstica e familiar, afirmando que eles são cruciais para a retirada desses agressores de circulação, o homem foi conduzido para a cela da delegacia e aguarda audiência de custódia, após a qual será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados.