Ricardo Eugenio | 25 de julho de 2024 - 13h51

Eduardo Riedel, Governador de MS, debaterá economia e investimentos no Fórum Empresarial LIDE

Considerado uma das principais plataformas de discussão sobre políticas públicas, gestão e sustentabilidade.

LIDERANÇAS EMPRESARIAIS
Eduardo Riedel, governador do Mato Grosso do Sul, é um dos participantes confirmados. - (Foto: Arquivo)

No dia 16 de agosto, no Rio de Janeiro, ocorrerá a 23ª edição do Fórum Empresarial LIDE, evento que se destaca por reunir lideranças empresariais e políticas do Brasil para debater temas cruciais para o desenvolvimento do país. Eduardo Riedel, governador do Mato Grosso do Sul, é um dos participantes confirmados no painel intitulado “A economia do Brasil e sua atratividade para investimentos”.

O Fórum, conhecido por ser uma das principais plataformas de discussão sobre políticas públicas, gestão e sustentabilidade, contará este ano com discussões acerca de democracia, mineração e óleo e gás, transição energética, inteligência artificial e estratégias para atrair investimentos para a economia brasileira.

Riedel estará acompanhado por Wilson Lima, governador do Amazonas; Gladson Cameli, governador do Acre; Renato Casagrande, governador do Espírito Santo; Ronaldo Caiado, governador de Goiás; e Felício Ramuth, vice-governador de São Paulo. Também estarão presentes figuras notáveis do setor financeiro e administrativo como Maurício Quadrado, presidente do banco Master Investimentos; Nicola Miccione, secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro; Chicão Bulhões, secretário de Desenvolvimento Urbano e Econômico da cidade do Rio de Janeiro; e Leonardo Lobo, secretário da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro.

A moderação do painel será conduzida por Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos e presidente do LIDE Economia, junto a Carlos Marques, presidente do LIDE Conteúdo, garantindo uma condução profunda e detalhada das discussões.

Serviço - Os painéis serão transmitidos no site aovivo.lide.com.br.