Ana Maria Braga chora ao ver Tati Machado na 'Dança dos Famosos': 'Acompanho desde o 1º dia'
Apresentadora faz parte do júri artístico na final do talent show do 'Domingão Com Huck'
DANÇA DOS FAMOSOSUma das juradas da final da Dança dos Famosos neste domingo (7), Ana Maria Braga se emocionou e chegou a chorar após a apresentação de Tati Machado e Diego Maia, dançando tango. A votação para definir quem vence o programa já está aberta no site do Gshow.
"É tão bonita a dedicação. Eu acompanho essa menina desde o primeiro dia da Dança. Então eu sei que todos aqui tiveram... Desculpe, é que me emocionei mesmo...", disse a apresentadora, interrompendo sua fala, emocionada.
Após secar algumas lágrimas, Ana Maria Braga continuou: "... Tiveram a mesma dedicação. Todo mundo se esforçou. Mas foi tão bonito eles contarem a história. História de amor, de tragédia, que o tango traz. A emoção de cada momento."
"Eu nunca me meti a dançar tango, acho difícil para danar, mas vocês fizeram tão bonito. E como disse o Antonio Banderas, têm que contar uma história. E vocês contaram começo, meio e fim. Nota 10!", concluiu a apresentadora.
Além de Ana Maria Braga, Eliana também elogiou a apresentação de tango de Tati Machado na Dança dos Famosos, destacando que encontrará a colega em seu projeto no Saia Justa, do GNT.