Iury de Oliveira | 30 de junho de 2024 - 08h55

Agiota baleado perde controle do carro e colide com residências em Campo Grande

Vítima foi socorrida em estado grave

CONFUSÃO
Picape dentro de uma das casas que foi invadida enquanto a vítima fugia dos atiradores - (Foto: Reprodução)

Miguel, identificado apenas pelo primeiro nome, foi baleado enquanto dirigia uma Fiat Strada vermelha na noite de sábado (29), no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ferido, perdeu o controle do veículo, invadindo o muro de residências na Rua Jeromyta Maria de Souza. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel atingido ouviu um barulho forte e, ao verificar, encontrou o muro destruído e o veículo no quintal com um dos pneus dianteiros estourado. O motorista estava gravemente ferido. O dono da casa desligou o carro e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Miguel foi ferido no braço esquerdo, rosto e clavícula. Ele foi levado ao hospital. Vizinhos afirmaram à polícia que conheciam o homem como alguém que consumia bebidas alcoólicas frequentemente, disparava tiros para o alto em via pública e atuava como agiota.

Testemunhas relataram que Miguel estava sendo perseguido por duas pessoas em uma motocicleta que dispararam várias vezes contra ele. Tentando escapar, ele acelerou, perdeu o controle e colidiu com o muro.

O celular de Miguel foi apreendido pela Perícia Técnica. No carro, foi encontrada uma caderneta com sangue contendo vários nomes e valores. A esposa de Miguel confirmou à polícia que ele emprestava dinheiro a juros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).