Da Redação | 11 de fevereiro de 2024 - 13h10

Mulher é assassinada por ex-namorado ao sair de festa de Carnaval em MS

A mulher chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos

NIOAQUE
Mayara morreu aos 29 anos, vítima de feminicídio - (Foto: Redes Sociais)

Mato Grosso do Sul registrou mais um feminicídio neste fim de semana. Trata-se da servidora pública Mayara Almodin Arian Florenciano, 29, que foi executada pelo seu ex-namorado, 26, na madrugada deste domingo (11) em Nioaque, a 140 km de Campo Grande.

Informações da Polícia Civil, apontam que a vítima estava na festa de Carnaval da cidade com alguns amigos, quando pegou uma carona para sua casa. Chegando na residência de Mayara, antes de descer do veículo, outro carro parou na sequência.

O suspeito desceu, foi até o carro onde a Mayara estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela e fugiu do local. Perícia foi acionada e indicou que no veículo havia um projétil.

A vítima foi encaminhada ao Unidade Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida pelo médico plantonista e constatado que a vítima sofreu três disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Amigos e familiares relataram que o ex-namorado de Mayara - que segue foragido - já havia a ameaçado em outras ocasiões. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

A Prefeitura de Nioaque publicou uma nota de pesar para a vítima.