31 de dezembro de 1969 - 21h00

Iddea celebra a criatividade dos profissionais da arquitetura, engenharia, design e decoração em MS.

Comemoração

 Uma noite de celebrar  a competência e a criatividade dos profissionais da arquitetura, engenharia, design e decoração em Mato Grosso do Sul.

 Na última quarta-feira o Iddea – associação que reúne lojistas do segmento – homenageou 10 desses profissionais que emprestaram seus talentos para transformar ambientes, criar soluções  econômicas e  de bom gosto. 

 Este 3º Ciclo de 2009 de celebração, o  Iddea  (Inovação, Decoração, Design, Engenharia  e Arquitetura), escolheu  como cenário da festa  a Valley,  com suas fotos maravilhosas , projeto da arquiteta Daniela Longo, que representam a conquista do  Velho Oeste americano. Valorizar o Oeste e o trabalho dos profissionais da área é tudo que precisamos ! 

 Foi  a comemoração de um ano de muito trabalho e de  vitórias, justamente quando o mundo desperta para o Centro-Oeste, com água pura  e terras planas.