Da Redação | 23 de janeiro de 2024 - 10h30

Segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá emoções com quatro jogos

Equipes buscam posições de destaque na competição; Costa Rica EC e Ivinhema FC folgam na rodada

FUTEBOL REGIONAL
Portuguesa chegou a sair na frente do Coxim, mas cedeu empate - (Foto: Luciano Siqueira/AA Portuguesa)

A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024 está marcada para este meio de semana, com foco em trazer fortes emoções para os fãs do futebol no Estado.

Com a participação de diversas equipes em busca de melhores colocações na tabela, a rodada conta com a folga do Costa Rica EC e do Ivinhema FC, que só retornarão aos gramados no final de semana.

Nesta quarta-feira (24), três partidas agitam a competição. A abertura será às 18h no Estádio Mário Pinto, onde o Aquidauanense FC faz sua estreia contra o Dourados AC, sob a arbitragem de Paulo Henrique Volkopf e equipe. Às 19h, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense FC enfrenta o Novo FC em um duelo de equipes que buscam se reabilitar no campeonato, com arbitragem de Everton Moreira Prates.

Fechando os jogos de quarta-feira, às 20h, o Operário FC estreia contra o Coxim AC no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, com Paulo Henrique de Melo Salmazio no comando da arbitragem.

A rodada se completa na quinta-feira (25), com a AA Portuguesa enfrentando o Náutico FC no Estádio Jacques da Luz, buscando ambos os times sua primeira vitória no campeonato. Raphael de Souza Cosmo será o árbitro da partida.

Classificação atual do Campeonato:

Grupo A: Costa Rica lidera com três pontos, seguido por Coxim e Portuguesa, ambos com um ponto. Náutico ainda não pontuou, e o Operário aguarda sua estreia.

Grupo B: DAC e Ivinhema compartilham a liderança com três pontos cada, enquanto Corumbaense e Novo ainda não abriram o placar. Aquidauanense também aguarda sua estreia após folgar na primeira rodada.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.