Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de vários crimes em Deodápolis
O acusado, que já havia sido detido anteriormente, cumpria pena no regime semiaberto, utilizando uma tornozeleira eletrônica, porém, isso não o impediu de continuar praticando delitos na cidade
INTERIOR
Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 38 anos em Deodápolis. A ação foi realizada mediante o cumprimento de um mandado de prisão. O indivíduo estava sendo monitorado devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, além de outros crimes, como furto, roubo e receptação. O acusado, que já havia sido detido anteriormente, cumpria pena no regime semiaberto, utilizando uma tornozeleira eletrônica, porém, isso não o impediu de continuar praticando delitos na cidade.
No momento da prisão ele foi flagrado com várias pedras de crack e deve responder por tráfico de entorpecente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson de Farias, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis estava investigando a atuação do suspeito há alguns meses, esclarecendo ainda que o homem é apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região de Deodápolis.
“O mandado de prisão que cumprimos hoje [ontem] contra ele é referente aos crimes de furto, roubo e receptação, mas paralelamente a isso, nossa equipe estava há cerca de três meses investigando a autuação desse indivíduo no tráfico ilícito de entorpecente aqui em Deodápolis. Hoje, ao receber o mandado de prisão, imediatamente saímos em diligência junto com a PM e logramos êxito nesta prisão. O resultado é muito positivo, principalmente nesse período, porque coibindo o tráfico, garantimos mais segurança para nossa população durante as festas de fim de ano ”, explicou o delegado.