Prefeitura de Dourados antecipa pagamento de novembro dos servidores
Prefeitura de Dourados Antecipa Pagamento dos Servidores Municipais de Novembro
INTERIORJá está disponível nesta quinta-feira (7) o pagamento dos servidores municipais de Dourados, a 250 km de Campo Grande, referente ao mês de novembro.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), a folha de pagamento de novembro totaliza R$ 32,2 milhões. Este pagamento tem um impacto significativo na economia de Dourados, contribuindo para o fomento do comércio e dos serviços locais.
O Prefeito Alan Guedes destacou a importância dessa ação, ressaltando que a capacidade de realizar pagamentos em dia é resultado direto do compromisso da gestão municipal com a responsabilidade fiscal.
Embora a legislação determine que os salários dos servidores municipais devam ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente, a Prefeitura tem procurado antecipar este pagamento sempre que possível.