Da Redação | 21 de novembro de 2023 - 11h55

Mora em Dourados? Hoje é o último dia para aderir ao Refis 2023

São descontos significativos em juros e multas, além de parcelamentos facilitados em até 18 vezes

INTERIOR
Se aprovado, o Programa de Recuperação Fiscal Refis permitirá que contribuintes possam quitar seus débitos com a municipalidade - (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Chega ao fim hoje (21) o prazo final do Refis - Programa de Recuperação Fiscal de Dourados, a 250 km de Campo Grande. A medida oferece aos contribuintes uma oportunidade valiosa para regularizar seus débitos com o município. São descontos significativos em juros e multas, além de parcelamentos facilitados em até 18 vezes.

O Refis 2023 foi estruturado para oferecer diversas opções aos contribuintes. Entre as vantagens oferecidas estão o desconto de 100% em juros e multa de mora para pagamentos à vista até a data limite, reduções de 80% para parcelamentos em até seis vezes e de 60% para aqueles que optarem por dividir o valor em até 18 prestações.

Os atendimentos relacionados ao Refis acontecem em dois locais principais: na Central de Atendimento ao Cidadão e no Poupatempo. Estes locais foram escolhidos estrategicamente para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços e proporcionar um atendimento eficiente.

É importante destacar que todos os débitos vencidos, incluindo saldos remanescentes de parcelamentos anteriores, podem ser negociados no âmbito do programa. O programa estabelece que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 100 para pessoas físicas e R$ 300 para pessoas jurídicas, sem a incidência de juros de financiamento.

Serviço

Data do Refis: Até 21 de novembro de 2023
Locais de Atendimento:

Central de Atendimento ao Cidadão, Av. Pres. Vargas, 309 – Jardim América
Poupatempo, Rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa
Horário de Funcionamento: 7h30 às 13h30