Em dia de treinos físicos na seleção brasileira, Endrick 'se diverte' com Vini Júnior e Rodrygo
Atacante do Palmeiras tem apenas 17 anos e, pela primeira vez, foi convocado para servir a equipe principal do Brasil
SELEÇÃOO início dos treinos da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, foi marcado por um número reduzido de jogadores, com apenas os sete que chegaram durante o dia participando das atividades, visto que a delegação só foi totalmente completada à noite. Neste primeiro dia, os trabalhos foram focadas em exercícios físicos. Endrick, ao lado dos futuros companheiros de Real Madrid, Vini Júnior e Rodrygo, já começou a se integrar ao grupo, participando de conversas e momentos de descontração.
O sorriso largo figurou no sorriso do trio enquanto um trabalho na bicicleta ergométrica era realizado. Como jogaram no fim de semana, os primeiros jogadores a se apresentar ao técnico Fernando Diniz fizeram o famoso treino regenerativo. Bruno Guimarães, Nino, André e Raphael Veiga também participaram d sessão de testes físicos.
Com as ausências de Neymar e de Richarlison na convocação - ambos passaram por cirurgias - e de lesão de Gabriel Jesus, é possível que Endrick ganhe chance, mesmo que no decorrer dos jogos contra Colômbia, quinta-feira, e Argentina, dia 21, no Maracanã. O primeiro treino com bola será nesta terça, quando Diniz começará a dar cara ao time.
Torcedores já imaginam Endrick jogando como centroavante com Rodrygo e Vini Júnior aberto pelas pontas, dando uma prévia de como será o Real Madrid em 2024, quando o palmeirense se mudar em definitivo para a Espanha.
Novato na seleção, Endrick, de somente 17 anos, chegou um tanto tímido na Granja Comary. Rapidamente, porém, foi se ambientando. Recebeu as boas-vindas e cumprimentou a todos até ser encaminhado a seu quarto.