Dulce Maria diz que está doente em meio a shows do RBD no Brasil: 'Darei o melhor de mim'
Grupo já passou pelo Rio de Janeiro e ainda tem cinco apresentações em São Paulo; veja vídeo publicado pela cantora
SOY REBELDEDulce Maria, integrante do grupo mexicano RBD, agradeceu aos fãs pelos últimos shows e aproveitou para comunicar que está doente, mas que tentará dar o seu melhor para conseguir performar bem nas próximas apresentações da banda na turnê Soy Rebelde. A artista fez o comunicado através das redes sociais nesta segunda-feira (13).
"Meus amigos, como estão? Só queria dizer obrigada por todo o amor que vocês tem dado para nós desde os Estados Unidos, todas as pessoas que foram nos ver, todo o amor que nos deram na Colômbia, que foi lindo e mágico", disse.
"E agora no Brasil. No Rio, que aconteceu com muitas emoções. E agora em São Paulo, que estamos muito, muito felizes. E queria dizer para vocês que estou muito emocionada, cheia de emoções, de gratidão e de sentimentos encontrados. Então, no final, está aí a despedida", continuou.
Em seguida, a cantora falou sobre o seu estado de saúde. "Mas estou um pouco doente e quero falar para vocês que vou dar o melhor de mim, mas não sei como será", afirmou. O vídeo foi compartilhado por fãs nas redes sociais.
O RBD já fez dois shows no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, e um no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A apresentação foi marcada por nostalgia e pela história da banda.
A banda ainda fará mais um show no local nesta segunda-feira, 13. Depois, o grupo "migra" para o Allianz Parque, também na capital paulista, onde fará apresentações no dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.