Siga Antenado abre agendamentos e instalação da nova parabólica digital em cidades do MS
A substituição é necessária porque em breve as parabólicas tradicionais deixaram de funcionar
SINAL DE TVFamílias de menor renda de algumas cidades de Mato Grosso do Sul que usam antena parabólica para assistirem televisão já pode fazer o agendamento para parabólica para receber o kit gratuito com a nova parabólica digital. O agendamento está disponível para moradores de Água Clara, Brasilândia, Jateí, Jutaí, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo e Sonora.
O trabalho é realizado pela Siga Antenado, entidade responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das parabólicas digitais. Mais de 5700 famílias devem ser beneficiadas. Além das sete cidades no Mato Grosso do Sul, outros 29 municípios continuam com o agendamento para instalação do kit gratuito liberado.
A substituição é necessária porque em breve as parabólicas tradicionais deixaram de funcionar. Isso significa que quem não fizer a substituição pela nova parabólica digital não conseguirá mais assistir a TV. Quem utiliza outros sistemas de transmissão para assistir televisão, como antena digital, espinha de peixe instalada no telhado da casa, antena digital interna ou TV por assinatura, não precisa fazer a troca. O CEO da SIGA Antenado, Leandro Guerra, explica a urgência da substituição da parabólica.
“É importante procurar a SIGA Antenado para realizar a instalação da nova parabólica digital quanto antes. Essa é uma evolução necessária que vai permitir que os usuários continuem tendo acesso ao sinal de TV em suas casas, já que a parabólica tradicional deixará de funcionar em breve", afirma.
Para saber se tem direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital, o beneficiário deve entrar em contato pelo número 0800 729 2404 que também funciona pelo WhatsApp ou pelo site clicando aqui.