Cris Pereira leva ao palco ícones do humor no Palácio Popular da Cultura no fim do mês
O comediante apresentará seus aclamados personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio no dia 28 de outubro
HUMORCampo Grande se prepara para receber, no Palácio Popular da Cultura, um dos espetáculos de humor mais aguardados do momento.
Cris Pereira, youtuber e comediante, apresentará "De Borracha à Bombacha", onde irá arrancar risadas com seus personagens icônicos, Jorge da Borracharia e Gaudêncio. A performance está agendada para 28 de outubro, às 21h, sob organização da Pedro Silva Promoções.
No roteiro nacional, Pereira traz ao palco Gaudêncio, o gaúcho de bigode e bombacha que virou sensação. Com seu jeito "mais grosso que dedo destroncado" e humor que remete aos clássicos de salão, o personagem evoca risadas e recordações em quem assiste, conectando-se com memórias de parentes e amigos.
O segundo destaque é Jorge da Borracharia, que, com sua atuação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, levou Cris Pereira a um novo patamar de reconhecimento. Jorge, um borracheiro LGBTQIA+, combina masculinidade e sensibilidade, quebrando estereótipos e conquistando milhões na internet. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link.