Detran reforça atuação de equipes na recuperação de danos provocados por temporal em Corumbá
Desde ontem nosso governador Eduardo Riedel está mobilizando equipes de diversos segmentos para amenizar os danos provocados pela chuva em Corumbá.
DETRAN-MSDepois das fortes chuvas e ventos que provocaram diversos prejuízos na cidade de Corumbá, equipes do Detran-MS estão a caminho para reforçar as equipes do Governo do Estado que já estão na cidade auxiliando na redução dos danos provocados pelo temporal que registrou ventos de mais de 100 km/h.
"Desde ontem nosso governador Eduardo Riedel está mobilizando equipes de diversos segmentos para amenizar os danos provocados pela chuva em Corumbá. O Detran está enviando equipes para somar nessa missão. São agentes de fiscalização e técnicos que irão atuar para recuperação dos semáforos. Porque a visão do Detran-MS não é só implantar sinalização, mas também atuar para que esses equipamentos cumpram sua principal missão que é preservar vidas", afirma o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.
Agentes de fiscalização e técnicos seguiram para Corumbá nesta quarta-feira
A tempestade destelhou casos e escolas, derrubou árvores, deixou casas sem energia elétrica, embarcações deslocadas e danificou equipamentos de sinalização semafórica.
O chefe da fiscalização do Detran-MS, Ruben Ajala, reforça a missão da equipe. "Garantir a fluidez no trânsito, apoiar as equipes que irão reestabelecer a sinalização viária da cidade e auxiliar a população no que for possível”.
Além de agentes de fiscalização, o Detran está enviando técnicos que irão atuar para recuperar os equipamentos. A equipe técnica está a caminho com todo aparato necessário para reposição de grupo focal, postes, botoeiras e cabos.