Caça-talentos que descobriu Gisele Bündchen vem a MS em busca de novos modelos e artistas
Com uma carreira que abrange impressionantes 38 anos,Diego Stein acumulou um currículo de descobertas notáveis
DILSON STEINNo glamouroso mundo da moda, um nome se destaca como o verdadeiro mago na arte de descobrir talentos: Dilson Stein. Através de sua agência de direcionamento para o mercado artístico, ele se tornou o renomado descobridor de modelos e artistas que conquistaram fama internacional. Entre suas maiores conquistas está o achado da maior supermodelo de todos os tempos, a über model, Gisele Bündchen.
Com uma carreira que abrange impressionantes 38 anos, Stein acumulou um currículo de descobertas notáveis, e não parou por aí. Na próxima sexta-feira (11) o profissional vai chegar em Fátima do Sul, a 215 km de Campo Grande, para procurar novos talentos. Em entrevista a Band FM da Grande Dourados do Grupo Feitosa de Comunicação, Stein reforçou que não haverá restrição de idade.
"Terá um seletiva em Fátima do Sul. Não há restrição de idade; desde crianças até senhoras, todos são bem-vindos. Inclusive, tive o prazer de conhecer a talentosa Maria Ivanise de Dourados, uma mulher de 64 anos com uma voz incrível, que participou de um evento meu em São Paulo. Acredito que oportunidades não têm idade, e nossa agência de direcionamento para o mercado artístico, com parceria em 57 agências no Brasil e no exterior, oferece uma plataforma para todos que desejam ingressar no mundo da arte e do entretenimento", explica.
A descoberta de Gisele Bündchen foi o ponto alto de sua carreira, um marco que ecoou no mundo da moda. A jovem modelo, nascida em Horizontina, cidade natal de Stein, capturou sua atenção aos 13 anos. Mas o caça-talentos reforça que apesar de encontrar essas estrelas, o caminho para trilhar o sucesso depende do próprio candidato.
"É importante ressaltar que não prometemos resultados, pois o caminho para o sucesso depende tanto de nosso trabalho quanto do próprio talento, determinação, disciplina e foco dos candidatos. A agência não se restringe a modelos, mas sim a artistas em geral, colaborando para que trilhem o melhor caminho em suas carreiras. Nosso trabalho já foi reconhecido em veículos como The Wall Street Journal, New York Times, bem como na imprensa europeia e asiática, o que atesta a seriedade e os resultados alcançados", informa.
Sobre escolher o "perfil ideal", Stein salienta que cada criança ou adulto tem a sua particularidade. "É claro que ao selecionar um talento, olhamos para diversos aspectos na criança. Todas são incríveis em sua própria essência. Contudo, é importante respeitar a vontade da criança, não forçá-la a seguir uma carreira artística por desejo dos pais. O mercado infantil e adolescente é único, e o mercado artístico em geral é bem regulamentado por lei. É necessário que um juiz libere o trabalho, levando em consideração o cumprimento de todas as regras e leis", esclarece.
Alvo de especulações, gerando comentários de que o evento seria apenas uma "fake news", Stein reforça a importância da credibilidade atribuída pelo seu trabalho e a valorização que as rádios desempenham nesse contexto, ao conferirem autenticidade à iniciativa.
"A seletiva no dia 11, será um evento memorável, com uma pequena palestra onde vamos falar sobre meu trabalho. A idade não é uma barreira, e todos os interessados têm a oportunidade de participar, independente da idade. Minha agência não se limita a uma agência de modelos, mas sim um direcionamento para o mercado artístico, com parceria em 57 agências, abrange países como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal e outros. Até mesmo emissoras de televisão são parceiras desse grandioso projeto", reforça.
Serviço
Seletiva de Dilson Stein
Data: 11/08 - Sexta-feira
Local: Tago Park Hotel - R. Pedro Celestino, 220
Horas: 19h