07 de novembro de 2012 - 16h54

Perkal lançou hoje o Chevrolet Onix em Campo Grande

AutoNews
Divulgação

Centro das atenções no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o Chevrolet Onix chegou à Perkal Automóveis e foi apresentado ao público nessa quarta-feira (07), durante o Onix Day, uma apresentação diferenteque começou das 8h e segue até às 19h, na própria concessionária.

O Chevrolet Onix veio para somar a quantidade de lançamentos da General Motors em 2012. O compacto que substitui o Corsa começa agradando pelo visual, com modelo jovem e esportivo. Cheio de tecnologia, um dos grandes atrativos do carro é o sistema multimídia My Link, que traz tela sensível ao toque e agrega conexão bluetooth e entrada USB. O MyLink é item de série na versão LTZ e opcional na LT.
 
 
O Onix chega em versões 1.0 e 1.4, ambas flex, com motores da nova família “SPE/4”. As duas versões vêm com duplo airbag e freios ABS. Os mossoroenses já podem fazer o test-drive na concessionária TerraSal e conhecer também o conforto e a boa dirigibilidade que o lançamento da Chevrolet proporciona. Disponível nas cores branco, vermelho e preto, além das metálicas laranja e prata, o Chevrolet Onix está à venda a partir de R$ 29.990.
 
Durante o coquetel de lançamento, aberto ao público, a equipe de vendas da Perkal estará de plantão para tirar todas as dúvidas a respeito do Onix e fazer o test-drive.
 
 
Serviço
Mais informações sobre o novo Onix, os interessados e clientes podem obter com o gerente de vendas Carlos Villa Maior, na loja Perkal Chevrolet, de Campo Grande, que fica na Rua Eduardo Elias Zahran nº 2190. No interior, devem procurar uma das filiais da Perkal em Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina e Naviraí.