26 de outubro de 2012 - 13h29

Régis Jorge Junior traz a força da academia para a chapa Restabelecendo a Ordem

OAB
Marco Túlio e o advogado e professor Régis Jorge Junior - Divulgação
O movimento de oposição à atual gestão da OAB-MS, representando pela chapa “Restabelecendo a Ordem”, tem como vice-presidente o advogado e professor Régis Jorge Junior. Com 15 anos de advocacia, 12 deles dedicados ao ensino superior, Régis é um nome que agrega ao movimento de oposição a importante e fundamental presença do meio docente.
 
Para Marco Túlio Murano Garcia, candidato a presidente, ter Régis Jorge Junior ao seu lado é motivo de orgulho: “Trata-se de um nome de peso. Um profissional respeitado pelos demais colegas e pelas centenas de novos advogados que passaram por suas mãos nos estabelecimentos de ensino superior em que atua e atuou”, afirmou.
 
De acordo com Régis, a academia estará representada na OAB-MS por seu intermédio e do de outros colegas que compõem a chapa “Restabelecendo a Ordem”, especialmente os advogados que estão iniciando o longo processo de construir suas carreiras profissionais. “Nestes doze anos de docência colhi bons frutos, frutos que hoje se transformaram em novos advogados. E são estes novos advogados que vão decidir esta eleição e estar ao nosso lado na OAB-MS”, afirmou.