Carlos Ferreira | 27 de maio de 2023 - 11h10

Mulher é presa após confessar esquartejamento de marido em MS

A vítima foi morta com veneno de rato. Ela esquartejou o corpo após a morte e colocou o tronco em uma mala. As outras partes foram armazenadas em um congelador

CRIME CHOCANTE EM SONORA
Polícia Civil de Sonora - (Foto: Divulgação)

Policiais de Selvíria, a 400 km de Campo Grande, solucionaram um caso de homicídio qualificado ocorrido na cidade, em que partes do corpo de um homem, 64, foi encontrado na quinta-feira (25). Em menos de 48h de investigação, o crime foi esclarecido e a suspeita - esposa da vítima - foi presa.

Na quinta, um homem foi encontrado dentro de uma mala às margens da rodovia BR-158. As pernas, braços e a cabeça não foram localizados.

Após investigações, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Selvíria recebeu informações de que o homem estava desaparecido desde o último sábado (20). Vizinhos confirmaram que a vítima tinha frequentes desentendimentos com sua companheira atual, uma idosa de 61 anos.

Inicialmente, a esposa negou qualquer envolvimento no crime, mas após diversas contradições, acabou confessando. Ela indicou o local onde as outras partes do corpo estavam escondidas, dentro de sacos de lixo próximo à rodovia.

A vítima foi morta com veneno de rato, conhecido como "mão branca". Ela esquartejou o corpo após a morte e colocou o tronco em uma mala. As outras partes foram armazenadas no congelador, onde também eram guardados alimentos para venda de lanches.

A mulher foi presa em flagrante e a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva. O caso foi solucionado graças ao trabalho incansável da equipe de investigação.