Da Redação | 28 de fevereiro de 2023 - 07h15

Com ficha criminal extensa, 'Churros' morre em confronto policial na MS-306

Churros chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O garupa, que portava uma arma de brinquedo, também foi baleado e não corre risco de morte

INTERIOR
O confronto aconteceu na MS-306 - Foto: O Correio News

Suspeito por uma onda de roubos e furtos em alguns municípios de Mato Grosso do Sul, um homem, 36, conhecido como 'Churros', morreu na noite de ontem (27) após entrar em confronto com policiais na MS-306 em Chapadão do Sul, a 300 km de Campo Grande. Seu comparsa ficou ferido durante a troca de tiros.

A força-tarefa que contaria com auxílio da Polícia Militar e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou a ser planejada para capturar a dupla, mas os dois foram abordados antes por policiais civis. Eles estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada, e chegou a apontar arma para os agentes. 

Churros chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O garupa, que portava uma arma de brinquedo, também foi baleado e não corre risco de morte.   

O fato foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e lesão corporal decorrente à intervenção policial e será apurado pela Delegacia de Chapadão do Sul. Churros estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Com informações do O Correio News.