Equipe de Key Alves critica falas de Paulo Vieira e Boninho reage
Perfil no Twitter saiu em defesa da participante de Gustavo, acusados de intolerância religiosa
REALITY DA TV GLOBONo quadro Big Terapia do Big Brother Brasil 23, exibido nesta quarta-feira, 22, Paulo Vieira ironizou Cristian, Gustavo e Key Alves, apontados recentemente por intolerância religiosa. "Esta semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo, porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", disse. Logo, a abordagem ganhou destaque no Twitter, mas desagradou fãs do casal "Guskey" e foi criticada pela equipe da jogadora de vôlei.
Na rede social, o perfil da participante se manifestou: "hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito".
Não demorou muito e o nome do casal também ganhou destaque, com fãs pedindo por respeito. Contudo, a repercussão não passou despercebida de Boninho. "De onde tiraram essa que a gente não respeita?", publicou o diretor do programa.
Trégua
Após a agitação nas redes sociais, a equipe de Key voltou a se manifestar e pediu trégua. "Torcida, vamos descansar até o início da edição. Evitem se desgastar com comentários negativos. Guardem as energias de vocês para uma possível votação. Hoje tudo pode acontecer e precisamos de vocês descansados", compartilhou.