Krav Maga realiza aulão gratuito de defesa pessoal para mulheres em MS
Neste seminário, além de conhecer sobre a filosofia do Krav Maga, a mulher vai vivenciar situações como roubo de bolsa, puxão de cabelo, enforcamento, tentativa de estupro e outras, e testar as diversas possibilidades de defesa do Krav Maga
ATENÇÃO, MULHERES!No dia 12 de março, todos os instrutores habilitados pela Federação Sul Americana de Krav Maga irão realizar uma aula aberta e gratuita às mulheres de defesa pessoal. O seminário que também irá acontecer Mato Grosso do Sul, será ministrado simultaneamente em todo o Brasil, Argentina, Canadá, México e Portugal.
“Quando a mulher adquire autoconfiança para vencer o medo, ela fica mais atenta aos sinais, consegue antever a violência e deixa de ser um alvo fácil. O Krav Maga dá a elas essa condição, a partir de treinamentos orientados por profissionais habilitados para isso”, explica a maior autoridade do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein, presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga.
Neste seminário, além de conhecer sobre a filosofia do Krav Maga, a mulher vai vivenciar situações como roubo de bolsa, puxão de cabelo, enforcamento, tentativa de estupro e outras, e testar as diversas possibilidades de defesa do Krav Maga.
Hoje, 30% dos alunos da Federação Sul Americana de Krav Maga são mulheres, que se identificam com essa técnica por não ser um esporte e sim uma modalidade defesa pessoal, sem campeonatos ou competições. São esperadas mais de 10 mil mulheres nos seminários. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Serviço
SEMINÁRIO DE KRAV MAGA PARA MULHERES
Data: 12/03/2023
Horário: 9h
Local: Centro de Krav Maga e Lutas de Mato Grosso do Sul (Rua Rui Barbosa, 4430, Centro, Campo Grande, MS)
Inscrições: (67) 3253-4905 ou (67) 99221-7470
EVENTO GRATUITO – VAGAS LIMITADAS!