Repórter é beijado à força durante transmissão ao vivo no bloco Galo da Madrugada
Nas redes sociais, episódio foi apontado como assédio
VARIEDADESO repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da TV Record, foi assediado por uma mulher enquanto fazia a transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, em Recife, Pernambuco, no sábado (18). A mulher, que estava sendo entrevistada, deu um beijo à força no jornalista.
"Essa daqui está preparada!", disse o repórter no início da entrevista com a mulher. "Eu estou feliz porque te vi!", respondeu a foliã. Na sequência, 'Grande Mamis', como é conhecida a mulher, segura o rosto do jornalista e dá um beijo de maneira forçada.
O jornalista disse que esta não é a primeira vez que a mulher faz algo parecido e que poderia ter problemas em casa. "Na última vez em que 'Grande Mamis' fez isso, quase apanhei quando cheguei em casa", relatou. Em seguida, ele adverte a mulher: "Se controla, mulher! Sou casado". Ela ainda afirmou que o jornalista "é casado, mas não capado". "Amo esse homem."
Nas redes sociais, o episódio foi apontado como assédio e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. "Sim, é assédio, não apenas isso, é forçar atitude sem consentimento, mesmo ele negando, o que consta em estupro. Homem tem vergonha de denunciar, mas não deve, tem tanta mulher ruim e sem noção quanto homem, é crime e ponto. Pior é que ela parece estar sóbria, fez com consciência", disparou um perfil do Twitter.