Ricardo Eugênio | 29 de janeiro de 2023 - 17h10

Operário vence clássico contra Comercial com gols de Marcio, Felipe e Kaíque

Comercial empata, mas não consegue impedir a vitória do Operário no clássico 198.

COMERÁRIO
Partida ocorreu no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. - (Foto: Divulgação)

Nesta tarde de domingo (29), o Operário venceu o clássico contra o Comercial por 3 a 1, em jogo realizado no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul da capital. A partida, válida pela quinta rodada, mas antecipada devido a compromisso do Galo na Copa Verde, marcou o início da temporada 2023 para ambos os clubes.

Marcio abriu o placar logo nos primeiros minutos, mas Gustavo empatou para o Comercial aos 44 minutos com uma cobrança de pênalti. Felipe recolocou o Operário na frente antes do intervalo, e Kaíque fechou o placar nos acréscimos da segunda etapa.

O técnico Celso Rodrigues elogiou a atuação do time, destacando a importância da vitória. Já o treinador Ronildo Rocha ressaltou o bom desempenho dos jogadores, mesmo sem o resultado positivo para o Comercial.

A próxima partida do Comercial será contra o Coxim, na quarta-feira às 15h, enquanto o Operário enfrenta o Costa Rica no domingo, também às 15h. O próximo clássico entre as equipes está marcado para 19 de março.